sábado, 20 de novembro de 2010

letter to the love of my life


aparecerias inesperadamente. sem bater sequer à porta do meu coração e farias da minha vida uma escrava de ti mesmo. arrastarias contigo uma tempestade de sentimentos e emoções. facilmente invadirias todos os poros do meu corpo. serias alguém que eu reconheceria logo à primeira vista. e, num piscar de olhos, farias com que eu perdesse o rumo que a minha vida tomava, o sentido da minha existência. largaria tudo, por um amor louco, talvez doentio. é como se morresse naquele segundo e renascesse para uma nova vida no seguinte.
a verdade é que tu apareceste silenciosamente. eras quase que invísivel, apenas mais um figurante nesta minha peça de teatro à qual dão o nome de vida. passavas despercebido no meio da multidão. afinal, eras um desconhecido. creio que não tive a noção do momento em que te tornaste no que és hoje.
abriste um caminho até ao meu coração e eu não me apercebi. depois lançaste sobre ele uma espécie de feitiço e voilá, rendi-me aos teus encantos, que no fundo não passavam de meras ilusões. fizeste do meu pensamento a tua morada e habistaste nele até ao dia em que atacaste o meu coração. até ao dia em que com essas tuas mãos frias e crueis partiste o orgão que me dá vida. ele sangrou até à morte, ou quase. e hoje não passa de um puzzle por montar, em que as peças andam espalhadas por aí, onde tu as quiseste deixar.
recordo imagens captadas no nosso passado, todos os momentos que marcaram a nossa jornada. os pequenos passos que nos levaram a amar e a elouquecer. agora só me resta rasurar o velho papel onde redigi planos para um futuro que se resumia a "e viveram felizes para sempre". desejei incondicionalmente que transparecessem para a realidade e por segundos fui capaz de acreditar na sua possível veracidade. o nosso amor acabou, ainda que talvez não definitivamente. mas independentemente disso, eu sei que serás sempre uma parte de mim - estás cravado nas minhas impressões e por mais rostos que invadam o meu pensamento, por mais ecos que procurem o meu ouvido, por mais sentimentos que se apoderem do meu coração, és e serás para sempre o amor da minha vida.

6 comentários:

  1. há algumas coisas que não podemos mudar, que nos marcam para sempre. é como se fizessem parte de nós, quer queiramos quer não. ly

    ResponderEliminar
  2. ahah, não sabia que já tinhas visto, é lindo mesmo x)
    ly2!

    ResponderEliminar
  3. minha b! que saudades de falar contigo, e de estar contigo e de ir ao cinema contigo e de tudo contigo..
    estou muito bem sim sra :b espero que as tuas festas tenham corrido bem e feliz 2011! É, acho que andas a fugir de mim, nunca estás cá quando eu estou, mas entendo, vida de estudante. Quando vieres quero saber muitas coisas ahah.
    não vamos precisar de cama, vão ser dias e dias sem dormir xD é sair de noite e ir de manhã pra praia bé!
    beijinhos, gosto imensooooo de ti, e tenho muitas muitas saudes @

    ResponderEliminar
  4. saudades*
    e quanto ao alfie, grande e gordinho, quando for capado então virará uma bola eheh.
    e eu olho todos os dias para o que tu me deste, está alí bem à vista ♥

    ResponderEliminar